top of page

Envio e devolução

O prazo de entrega é aproximado e o valor do frete, variando de acordo com a região do destinatário.

As trocas por nossa conta só são feitas nos casos descritos abaixo: Defeito de fabricação; Recebimento de produto diferente do comprado.

 

Se o cliente comprar o modelo/produto errado, o mesmo terá que arcar com os custos da troca, caso queira efetua-la.

 

As entregas são terceirizadas para os Correios. Ao finalizar a sua compra e colocar seu CEP, você pode verificar o prazo de entrega estimado para sua localidade. O prazo de entrega começa a contar após o envio da Nota Fiscal da compra para seu email.

 

PAGAMENTO

 

Quais as formas de pagamento aceitas?

As formas de pagamento são: cartão de crédito, transferência e pix.

Acima de R$100,00 em compras pode ser parcelado em 4x sem juros.

 

Quanto tempo leva para o pagamento ser confirmado?

Os pagamentos feitos por cartão de crédito são confirmados em alguns minutos. Pagamentos via pix em até 1 hora e transferência 24 horas.

- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados e as trocas somente ocorrem se os produtos estiver na embalagem original;

Como acompanhar o Andamento do Pedido:
Também é possível acessar o campo acompanhe seu pedido, após efetuar login no site, clique em PAINEL e selecione Meus Pedidos, clique sobre seu pedido e todas informações serão apresentadas.


As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

 

 

 

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

A Liane Bonassi Acessorios utiliza produção manual para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Caso opte pelo contato via correio eletrônico ou telefônico, será encaminhado a você o formulário para preenchimento e envio junto à(s) peça(s). O produto devolvido sem esse formulário e/ou sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

*ATENÇÃO: Para efetuar o processo de troca é necessário estar logado. Devolução por Arrependimento/Desistência Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

 

Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

bottom of page